❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Bom, o ocorrido é o seguinte:Eu "gerei" uma fatura do pacote de gemas dia 16/11, e paguei no dia 19/11, sendo que o pagseguro só aprovou no dia 20/11 (obs: modo usado foi o boleto) a fatura vence dia 26/11 (amanhã) e até agora lá nos status da compra da loja do instamc está constando "Em Aberto" e não recebi meu código ainda, então a dúvida é:Quanto tempo demora para receber o e-mail? E após o vencimento da fatura, e a loja não ter constado que eu paguei o boleto, é possível ainda sim eu receber meu código? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 As minhas gemas demorou 3 dias pra chegar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 A minha praticamente demora 6 dias ''-' pq tava no outro e-mail o Tiaguu disse q vc n pagou ainda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Juan, Depende da forma de pagamento as gemas chegam entre 1 e 6 dias, caso demore mais que isso favor recorrer ao fórum. Obs: Dias apos a confirmação do pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas