ValdirFTG Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 A entrevistada de hoje é a (Letícia Nobrega), nascida no dia 02/03/2002, na cidade de Arthur Nogueira-SP. começou jogar minecraft no ano de 2012, ela conheceu o jogo através de um tutorial de redstone do Viniccius13.Seu maior sonho é se tornar uma grande youtuber e ter muitos inscritos e amigos, e gostaria de morar no CanadáP: qual seu filme preferido e por quê?R: Não tenho um filme preferido, mas o que mais gosto de assistir é o Corsel Indomavel, eu assistia ele quando era mais pequena e de certa forma me deixava feliz.P: O que você mais gosta nele?R:Que o personagem principal (o Corsel) não desiste nunca de ter sua liberdade que lhe foi tomada, e que ninguém consegue controla-lo, que ele é livre e ninguém é dono deleP: Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Não tenho preferencia por nenhum dos dois, pois gosto de assistir os 2 tipos. Meus animes preferido: Fairy Tail e SAO, Minhas series preferida: White Collar e TWDP: Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:Meu computador até que é bom, mas não é dos melhores, muito de vez enquando jogo LoL ou Combat ArmsP: Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R: @felipeoo7P: Qual sua comida preferida?R: Strogonoff de chocolateP: Qual sua frase preferida?R:"Quer PvP pode chegar to pronta pra qualquer batalha Se não souber pvp pode correr se não sua morte vai ser dada" By - Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:P: Um animal? R: LeãoP: Um minigame? R: Sky WarsP: Um herói? R: Lara CroftP: Um staffer? R: _MisterP: Um medo? R: De morrer sem ter conquistado nada na vidaJogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor:P: Jogabilidade no servidor? R: 75% do meu dia no PCP: O que mais gosta? R: Dos StaffersP: Como conheceu? R: Pelo Authentic GamesEssa foi a entrevista com a .E lembrem-se caso queiram ser entrevistados basta enviar uma MP para , @AndreBr_ e/ou @ValdirFTG seguindo o padrão para fazer pedidos KingBlock_ e Blinx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 U.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Eu moro no Canadá :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Lara =/= Letícia Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Eu moro no Canadá :v Riquinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Riquinho Tou morando por causa dos estudos mesmo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Lara =/= Letíciakkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Mais uma entrevista muito boa! Os jornalistas estão ficando cada vez melhores! Parabéns equipe, @ValdirFTG , @AndreBr_ e ! AndreBr_, Nuuts e ValdirFTG 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 P: Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R: felipeoo7Nem me coloca ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Eu moro no Canadá :vOstentação... :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 A entrevistada de hoje é a (Letícia Nobrega), nascida no dia 02/03/2002, [...] http://www.culturamix.com/wp-content/uploads/2011/06/Carlos-Alberto-de-N%C3%B3brega1.jpg _Ado14_ e Duusk_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 http://www.culturamix.com/wp-content/uploads/2011/06/Carlos-Alberto-de-N%C3%B3brega1.jpg HUHEUEUHHEUEUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 http://www.culturamix.com/wp-content/uploads/2011/06/Carlos-Alberto-de-N%C3%B3brega1.jpg Sabia que alguém ia faze essa piadinha .-. KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas