ThalexsMoon Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Minha ideia é assim:Criar um tópico aqui no fórum relacionado a youtubers, para divulgarem seus canais que ainda não conseguiram ou conseguiram ganhar a TAG no servidor... Eu tenho um canal no youtube e não encontro um lugar para sugerir meus vídeos e acho que essa é uma ótima forma de além de divulgar o servidor, Promover o youtuber, que jogará(provavelmente) No instaMC..... Como já disse isso provavelmente faria o youtuber crescer e o servidor também assim ajudando a ambos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Ja fiz um tópico desse mais apoio :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 <3 Meu canal favorito aqui :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Tópico movido para a área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas