Hugoo Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Minha duvida é ;-; eu sou vip ultra ganho 3x de coins se eu comprar o multiplicador de coins com oso vote eu ganho 4.5x de coins ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Não,eu lembro q isso já foi respondido por alguém em 1 tópico ai,só n lembro o nome do tópico .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Não,eu lembro q isso já foi respondido por alguém em 1 tópico ai,só n lembro o nome do tópico .-.;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Hugoo, O multiplicador de coins não soma com outro, caso você tem 3x você terá sempre 3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas