Nuuts Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Olá players! Hoje estou aqui para falar do prêmio surpreendente da Kuat: ZUEI VLW FLW AWARDS 2015! A missão desse prêmio consiste em ajudar canais em destaque no YouTube a pegar um atalho para o primeiro milhão de inscritos. Quer saber como o Zuera Awards, o primeiro prêmio para os canais com DNA da zuera, pretende ajudar os criadores. Os "jurados" irão selecionar canais para participar do prêmio. Como todos sabem, o Youtube é um ambiente de colaboração e a melhor maneira de conquistar inscritos é através de um x-collab. O prêmio que a galera do Guaraná Kuat preparou é justamente a oportunidade de fazer um x-collab com 4 dos maiores canais do Youtube Brasil, que serão os 'jurados". http://i.imgur.com/qhMluMM.png Julio Cocielo ficará encarregado de selecionar 10 canais de sua categoria: Trending Topics Da Zuera Bolada.BRKS EDU ficará encarregado de selecionar 10 canais de sua categoria: Gameplay Rampage Da Zuera. Evellyn Regly icará encarregada de selecionar 10 canais de sua categoria: Vlog Zuera Never Ends. Cauê Moura ficará encarregado de selecionar 20 canais de sua categoria: Revelação Zica Da Zuera. Dos 50 candidatos, serão selecionados apenas 4 - 1 de cada categoria - participará de um vídeo no Winnin e aparecer no canal de cada jurado. Os selecionados ficarão na final por votos de todos os que entrarem no site da Winnin e votar na batalha que a pessoa julgar mais legal._____________________________________________________________________ ZUEI VLW FLW AWARDS 2015: REGULAMENTO - ZUEI VLW FLW AWARDS [+14]: Fonte ~ Winnin Obrigado pela atenção! _Ado14_ e Tarax_Craft 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Sempre que eu entrava em um video do YouTube aparecia essa propaganda, eu pulava hauahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 2 canais q acho q serão selecionados para um deses grupos:Rato BorrachudoDamianizando KingBlock_ e Nuuts 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Acho que este tópico está no lugar errado '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas