Morpice Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Fiz meu primeiro skript, ele é bem simples:Se o jogador tiver as permissões certas, ele vai receber um diamante ou uma esmeralda especial, ai ele vai poder usa-la para receber algum item bombástico.(não me julguem, é o primeiro que faço) command /pallidamors trigger: if player has permission "permissaun.linda" give diamond named "EitaNois" to player if player has permission "permissaun.feia" give emerald named "Churupita" to player else: give stick named "Pobre" to player on right click with diamond: if tool of player is diamond named "EitaNois": cancel event remove tool of player chance of 20%: give 1 diamond of sharpness 20 to player stop chance of 80%: give 64 diamond of sharpness 5 to player stop on right click with emerald: if tool of player is emerald named "Churupita": cancel event remove tool of player chance of 95%: give 1 emerald named "Goddie" of sharpness 20 chance of 5%: give 1 emerald named "Daemon" of sharpness 50 stopO código ficou desordenado quando postei aqui, não sei porquê.Criei este tópico aqui, porém caso abram a área de programação, pode puxa-lo para lá. XeroqueRolmes e MarcosAmaInsta 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Mto foda, me ensina? hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas