GlacierCraft Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 O mapa de fato ficou bem ilumidado Ilha: http://imgur.com/xkQe87D Ilha por dentro: http://imgur.com/fHeBtzE Feast: http://imgur.com/qXrB39R Feast de dentro (1° andar): http://imgur.com/TRITxuy Feast de dentro (2° andar) : http://imgur.com/RycTVvs Mapa visto de lado : http://imgur.com/F3MODNC Espero que tenham gostado ^^ Criadores do mapa : GlacierCraft e igoralvim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 É só jogar a ender pearl no feast,onde começará o pvp louco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 E tem um andar especialmente para PVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bratti Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Horrível. Man, olha essa base que escrota.Você coloca qualquer bloco pra fingir de detalhe, ok néh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Cara, desiste. ps: um vip ultra sozinho destrói o feast inteiro com as tnt q ganha ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Mds, Melhor desistir '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Nao queria ser grosso, mas vc tem q melhorar muito até chegar no nível dos mapas do insta, me desculpa, mas n apoio esse mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porguza Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Cara tentar fzr algo mais realista voltado pra um bioma e estruturado com casinhas e outras coisas mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Hello , Cara Vc temque Melhorar O Chão , A Base da ilha Aumentar muito mais o Feast , Isso Nao será Aceito , Será Negado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 A staff n aceita mais mapa tipo rush,atentado e UFC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Coitado dele. Se ele for coordenador igual ao manson um dia ai, Vão jogar na cara de todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Horrível. Man, olha essa base que escrota.Você coloca qualquer bloco pra fingir de detalhe, ok néh.Ah, vc aqui não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Sem contar q o mapa ta mt escroto e pequeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Cachoro...se um dia eu for coordenador vou lembrar de você... vlw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Vou tentar falar isso com a maior delicadeza possível: Tá horrível '-' Melhorou na questão do "simples", mas piorou muito na questão de "beleza" .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Beleza ? okay...eu ia tentar denovo melhorar o mapa...mais todos falam pra eu desistir e que eu não vou para frente...intão dem adianta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Beleza ? okay...eu ia tentar denovo melhorar o mapa...mais todos falam pra eu desistir e que eu não vou para frente...intão dem adianta... Que você não é bom em construir, não tem como negar. Mas se você GOSTA de construir, é questão de prática até conseguir construir bem. Se você gosta de construir, não desista '-' Mas pare de fazer mapas por um tempo, treine outras coisas antes ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 KingBlock...me lembrarei de voce tambem ^^E de todos que aqui me apoiaram...até os que não me apoiaram....pois pelas criticas deles eu sei oque eles não gostaram e do que eles gostaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Glacier agora entendo por que seus mapas são ruins ! Você tem boas idéias para os mapas mas o problema é que parece que você faz os mapas muito rapido, "A pressa é o pior inimigo da perfeição" escute com atenção essa frase, tudo oque você faz é bom porém você tem que fazer com calma, pensar nos detalhes, ver quais blocos podem melhorar a sua construção, e não deixar elas muito retas, faça morros, quedas, e algo que falta muito em suas construções DETALHES, nunca se esqueça deles, pelo menor que os detalhes sejam são eles que muitas vezes fazem a diferença nos mapas KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Okay...vou fazer um mapa sem pressa agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Nss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Horrível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Ei glacier sabe fazer uma maça dourada , é para um mapa meu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Okay...vou fazer um mapa sem pressa agora Outra dica: não poste o mapa logo quando acabar. Espere alguns dias, a gente sempre encontra uns detalhes a melhorar depois que acaba '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Coala sei simQue hrs ce entra pra eu te ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas