MathPvP_ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Olá,Meu nome é Matheus e eu estava fazendo um mini-coliseu (iniciante pois construo a pouco tempo) quando indiquei para algum Builder olhar e me apareceu isso:http://prntscr.com/967pxonão mando imagem porque não sei mandar,espero que meu tópico seja resolvido (caso esteja no lugar errado, desculpe sou iniciante) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 significa que seu mapa foi negado, e não será usado para ser jogado por players no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Isso significa q vc tem q melhora o mapa pois no momento não está bom para ser usado in-game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathPvP_ Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Ok, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Como dito acima seu mapa não está nas condições exatas para ser aceito ao ver dos Builders, sendo assim o mesmo foi negado.Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas