AndreBr_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olá galera! Bom, através deste tópico estarei esclarecendo uma dúvida entre muitos, a dúvida é a seguinte: " Como eu coloco em meu post o spoiler, o nome do membro, media, entre outros?". Vale lembrar que toda explicação abaixo vale para a assinatura, ou seja, pode ser aplicada na assinatura. Ok, indo direto ao ponto. Como usar o spoiler? Simples, em seu post/ tópico/ assinatura você escreve [.spoiler] MENSAGEM [./spoiler] (Sem os pontos [.] ). Se eu escrever a mesma frase sem os pontos, o spoiler será ativo, como visto abaixo. Mensagem Como colocar o nome de um membro do fórum? Você só precisa digitar [.member=MEMBRO] (Sem o ponto)! Exemplo: @Teste Como eu utilizo o media? Primeiramente procure o seu áudio no site Mp3Skull, após achar o áudio clique com o botão direito em " Download " e selecione a opção " copiar endereço do link ", após isso vá em seu tópico/ assinatura/ post e escreva:[.media] link copiado [./media] (Sem os pontos) Exemplo: http://mp3light.net/assets/songs/394000-394999/394059-n-a.mp3 Como eu utilizo o img? É simples, upe qualquer tipo de imagem em um site print [lightshot ou imgur] e em seguida copie a url da imagem upada e vá ao seu post/ tópico e digite[.img] Url [./img] Como eu coloco o link de um site em uma mensagem? Para facilitar irei mandar prints: http://i.imgur.com/GPcQlkg.png e em seguida http://i.imgur.com/5ZVBfmN.png =-=-=-=- Isso é tudo, obrigado pela atenção!Caso eu tenha esquecido de outra opção me avise que estarei adicionando ;) _Ado14_, KingBlock_, Scorpiaun e 7 outros 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Melhor música AndreBr_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Como eu utilizo o media? Primeiramente procure o seu áudio no site Mp3Skull, após achar o áudio clique com o botão direito em " Download " e selecione a opção " copiar endereço do link ", após isso vá em seu tópico/ assinatura/ post e escreva:[.media] link copiado [./media] (Sem os pontos) Exemplo: http://mp3light.net/assets/songs/394000-394999/394059-n-a.mp3 Esquecendo o fato de eu já ter feito um tutorial disso à 3 meses -_- http://www.instamc.com.br/forum/topic/2298-tutorial-como-colocar-m%C3%BAsica-na-assinatura/ AndreBr_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Muito bom o tutorial. Assim ensina aqueles que não sabem de tudo ;-; Tipo eu :v _MuriloDacio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Esquecendo o fato de eu já ter feito um tutorial disso à 3 meses -_- http://www.instamc.com.br/forum/topic/2298-tutorial-como-colocar-m%C3%BAsica-na-assinatura/Sim, e por esse tutorial que eu soube sobre o media ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JavaDev Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Eu já sabia usar o BBCode, contudo, isso será essencial para os novatos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Uma duvida que tenho vc não colocou ;-;Como que eu faço para colocar um link ex = AQUI e quando eu clico no "AQUI" eu sou redirecionada para um link sendo q o link nem aparece para ser clicado?Pode acabar com essa dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Eu já sabia de tudo.Porém, para iniciantes, esse tutorial foi muito bom!Você também ter colocado que o [.hr] (Sem o ponto) faz uma linha.E também, que para colocar uma imagem dentro de um spoiler, ele faz o mesmo, porém, ao invés de colocar a mensagem, ele coloca a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JavaDev Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 AQUI Acho que é isso, eu tinha esquecido --‛ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Deem uma googlada, e vão achar tutoriais mais completos ensinando sobre o BBCode e seus usos mais eficientes. Porém, este (tutorial) é essencial para o que temos e fazemos neste fórum.Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Uma duvida que tenho vc não colocou ;-;Como que eu faço para colocar um link ex = AQUI e quando eu clico no "AQUI" eu sou redirecionada para um link sendo q o link nem aparece para ser clicado?Pode acabar com essa dúvida?Adicionado ao post! Eu já sabia de tudo.Porém, para iniciantes, esse tutorial foi muito bom!Você também ter colocado que o [.hr] (Sem o ponto) faz uma linha.E também, que para colocar uma imagem dentro de um spoiler, ele faz o mesmo, porém, ao invés de colocar a mensagem, ele coloca a imagem. Hehe não sabia, não irei colocar, porém seu comentário estará ensinado melhor este "comando". ^-^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JavaDev Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 ["url=www.blabla.com.br."] AQUI ["./url"] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Adicionado ao post! Hehe vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique_5005 Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 ;u; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Muito bom o tutorial. Assim ensina aqueles que não sabem de tudo ;-; Tipo eu :vé ué ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Muito bom e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Bom pros novatos que estão começando a mexer no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Otimo tutorial e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Só o /member q nunca vai ;-; eu acho... n sei se aparece pra voces mas pra mim n q-q /membro AndreBr_Ala q-q num vai ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 AGR EU SEI MORRAM DE INVEJA :V @Anjoh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 AGR EU SEI MORRAM DE INVEJA :V @Anjoh, me ama menos sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.