Nuuts Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olá players! O entrevistado de hoje é o João Victor, nascido na cidade do Rio de Janeiro. João conheceu o Minecraft pelo venom_extreme e o Monark, em 2012. Seu maior sonho é ser gamer. João Victor, você tem um anime favorito? Se sim, qual? Sim. HxH e Pokémon. João Victor, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Sim. The Flash e Arrow. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Iria Pra Venus, ou iria jogar Black Ops III e Fallout 4 Por que seu nick é _Jotaveeh? Pois meu nome é João Victor e uma ex-colega escolheu pra mim. Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Hamster.Um minigame? ULTRA Sky Wars.Uma pessoa? @Lazaro_Um medo? Perder as pessoas que amo.Uma comida? X-burguer.Banda(s)? ACDC, Iron Maiden e Queen.Vida social? Quieta.Preocupação in-game? Hackers e estrelinhas. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Maravilhosa. O que mais gosta? @Tiaguu_Como conheceu? Através do Casal de Nerd. Essa foi a entrevista com o . Outras entrevistas: Staff: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Caafee _Mister ValdirFTG Gab xMestreVTM Membros: Hugoo Luan Obrigado pela atenção! MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Gosti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Por que seu nick é _Jotaveeh? Pois meu nome é João Victor e uma ex-colega escolheu pra mim. Indiretas pras zinimiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Por que seu nick é _Jotaveeh? Pois meu nome é João Victor e uma ex-colega escolheu pra mim. Indiretas pras zinimiga e.e é aquela lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 e.e é aquela lá?sei de nada nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Boa Entrevista !Estou esperando a minha.... mas até agora nada do Valdir...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Só estou esperando a minha entrevista ser postada e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Boa Entrevista !Estou esperando a minha.... mas até agora nada do Valdir...... Só estou esperando a minha entrevista ser postada e-e As entrevistas dos players são postadas 3 vozes por semana. Segunda-feira: Quarta-feira: @ValdirFTGSexta-feira: @AndreBr_ Tenham paciência, em breve será postado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 As entrevistas dos players são postadas 3 vozes por semana. Segunda-feira: Quarta-feira: @ValdirFTGSexta-feira: @AndreBr_ Tenham paciência, em breve será postado ;)O meu vai se postado não, pq ainda nem fizeram as perguntas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 As entrevistas dos players são postadas 3 vozes por semana. Segunda-feira: Quarta-feira: @ValdirFTGSexta-feira: @AndreBr_ Tenham paciência, em breve será postado ;)vozes KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 As entrevistas dos players são postadas 3 vozes por semana. Segunda-feira: Quarta-feira: @ValdirFTGSexta-feira: @AndreBr_ Tenham paciência, em breve será postado ;)OK vou esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Continua ficha criminal .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Continua ficha criminal .-.dewg4try6u76i8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Tem que pedir para ser entrevistado?;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Tem que pedir para ser entrevistado?;-;Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Grande homem :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Grande homem :V;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Tem que pedir para ser entrevistado?;-; Caso você queira ser entrevistado, mande uma MP para m@AndreBr_, e/ou para @ValdirFTG. Siga as instruções e os requisitos, que informaremos se a entrevista for ACEITA ou NEGADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 UQ JA TA ENTREVISTANDO MEMBROS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 UQ JA TA ENTREVISTANDO MEMBROS?Sim, VC é desligada do fórum e n sabe das novidades .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Logico imagina ficar ensaiando o dia td p formatura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 UQ JA TA ENTREVISTANDO MEMBROS?Se ferrou, se ferrou,e o problema é seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas