Saah_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Black Week! O que seria black Week? Sabe aquela coisa chamada Black Friday? Uma sexta-feira de muitos descontos, pois então, o Insta resolveu entrar na brincadeira com descontos que valem realmente MUITO a pena!http://www.instamc.com.br/loja/cart.php sabe o que é ter 1000 gemas? Descubra adquirindo por apenas 300,00 reais! Veja aqui como adquirir as suas gemas AGORA: https://www.youtube.com/watch?v=CQUtWfErLV0&list=PLC4C9pIaZwSbjweawCBTQD30d4HMBqTZj Do que se trata o Black Week? Se trata de uma loucura nossa... não brincadeira, é uma semaninha inteira pra vocês players, esfregar na cara das inimigas a quantidade de gemas que você tem, por um preço que o bolso nem dói! Pra você ter uma noção olha os preços do VIP:35 gemas=Super60 gemas=Mega100 gemas=Ultra Vamos voltar para os preços atuais e ver que o VIP Super e Mega estão custando apenas 25 reais! E o Ultra está custando apenas 50 reais! Cara, o que você ta esperando? Para de ver essa super promoção e entra aqui: http://www.instamc.com.br/loja/cart.php #BLACKWEEKINSTA Vamos subir essa "#"? BORA! Faloooows Scorpiaun, dacyhthereveluv, Tiaguu_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 #BLACKWEEKINSTA Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 #BLACKWEEKINSTA Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 #BlackWeekInsta Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 #BlackWeekInsta Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 #BlackWeekInsta Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 300 reais ? Q exagero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 #BlackWeekInsta Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 300 reais ? Q exagero cara... MIL GEMAS! Queria por 10 reais? Ai não cola né? É muita gema, pra vc ter uma ideia, da p comprar VIP Ultra em todos os servidore(pokemon, minigames, survival) e ainda sobra 700 reais! Equivalentes a 350 PANDORAS! Acho que não é um absurdo não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 #FreePostBlackInsta poghx, Anaa_ e Luan 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 vc n entendeu meu ponto de vista..., acho mt dinheiro gasto em um jogo só, tipo isso da uns 3-4 jogos da steam q dao mts horas de gameplay e variedade q caixas e vips q só fazem desbloquear coisas dentro de um jogo 16x16 feito em java script, n da pra falar pq eu posso acabar sendo banido mas acho q agr deu pra entendereu sei q vcs precisam ganhar retorno pelo trabalho duro de progamaçao de vcs e manter o server eu sei q isso n e tão facil n quero ofender ngm e nem ser banido com todo respeito aos diretores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 #BLACKWEEKINSTA Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 #BLACKWEEKINSTA só para ganhar up da Saah Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas