3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 3Du_dudu foi banido dia 22/11 MOTIVO: Banido por abuso de bug.. DEFESA: O mesmo foi banido por estar com poção de dano em seu inventario no momento que outros atacavam poções de dano em jogadores em um evento na casa d um jogador..o coordenador do jogo RUUAN viu os inventários dos jogadores para ver quem estava com as poções de dano e o 3Du_dudu estava com uma em seu inventário.. mais não estava atacando em ninguém pois antes de ele ir ao evento ele estava no spawn em pvp e não tinha motivo algum para fazer isso.. e o mesmo foi banido por estar com essa poção no inventário.. não temos provas sobre isso,mais RUUAN não quis tentar saber quem estava atacando poções e o baniu sem saber se era ele o culpado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olá Marielly, Por qual motivo ele iria PvP com esses itens?http://i.imgur.com/PYEB0LS.png Caso ele realmente tenha feito esse Anti-Jogo/Abuso de bug é melhor assumir, eu até penso em dar uma segunda chance para ele, mas mentir só irá piorar a situação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 eu n estou mentindo e nem ele,mas se for pra ele voltar a jogar ele disse q assume...ele me deu sua palavra q n fez isso, eu acredito nele.. Obg por estar me ajudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Q evento foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Q evento foi?Evento de Player... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Evento de Player...Era pvp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Era pvp?Não sei, más acho que era de baú... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Há e sobre os itens ele limpou o inventario antes de ir no evento da n1na2 caso ganhasse itens ele estaria com o inventario vazio. Eu n posso fazer vc acreditar em q eu estou falando mas e td verdade.. Vou fazer tds os procedimentos q vc me pedir pra ele voltar a jogar com a conta dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Foi no evento na casa da N1na2 Coala_foxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Coitado do dudu '-' ;/ ele nao era de zua com essas coisas '-' :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Foi no evento na casa da N1na2 Coala_foxyNoup /= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Novembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 poisee.. triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Irei analisar melhor, amanha responderei. Desculpe a demora, alguns casos precisam de mais atenção que outros. 3ĐƱ_ĐƱĐƱ e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 ok ficarei esperando sua resposta obg por estar ajudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Então Marielly, Repensei um pouco e irei aceitar a revisão, mas que isso sirva de alerta para nunca mais acontecer.Revisão ACEITA! 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas