Niceas Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Bom, como o cara não aguenta perder, ele fez um tipo de bug, eu matei ele, e ele resolveu fazer um bugzinho ( Não sei se é BUG ) Video: https://youtu.be/DDsmLzbPHsw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Tinha capíroto, ender e s5, se for bug espero que bane ele ou que arrume Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Coloca o nick do cara .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Nick do ser: Ligeirinho O John fez isso tbm, até gravei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Crafting table - machado - botão esquerdo no baú - quebrar - pegar os itens - sair de boaMentira, mas as vezes dizer qual o bug que está sendo feito ajuda, pois eu demorei alguns minutinhos pra perceber o que tava a com te senom Felipeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 O bug e o seguinte, o Ligeirinho colocou madeira atrás do baú e na frente colocou um craft, ou seja, não consegui mais abrir o baú... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Não sei se é bug, até porquê você poderia quebrar o bau, porém correria o risco de trocentos nego vir pega os seus itens.É dupla face Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Eu fiz isso, por culpa deles um cara pegou minha s5 e CAP eu fiquei com as ender '-' Além do mais, fiz outro baú e o John fez isso tbm, tenho vídeo posso postar amanhã... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Eu fiz isso, por culpa deles um cara pegou minha s5 e CAP eu fiquei com as ender '-'Além do mais, fiz outro baú e o John fez isso tbm, tenho vídeo posso postar amanhã...Posta logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Posta logoVdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Posta logoNão dá, tive que desligar o computador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Contagem regressiva , vamos lá pessoal. Felipeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 5min já posto o vídeo, aguardem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 https://youtu.be/uknKhCrOocg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 https://youtu.be/uknKhCrOocgAdiciona o nick e o vídeo na denúncia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Olá Niiceas, a staff analisou o bug e constatou que não há necessidade de aplicar a punição aos jogadores denunciados, uma vez que você poderia ter quebrado um dos baús e colocado ao lado do que permaneceria, sem correr o risco de perder seus itens, já que dificilmente o baú estava cheio. Porém, apesar desses acontecimentos os jogadores mencionados levaram uma advertência verbal pelos seus feitos. Gostaria de acrescentar também que o BUG foi repassado e que será avaliado a necessidade de uma correção para que os incômodos sejam evitados. Agradecemos pelo esforço e pela denúncia. Denúncia negada. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas