Frangodahora Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 hoje ,eu upei uma skin de natal que eu fiz ,seria a quarta skin upada minha se tivesse dado certo ,eu fiquei 3 dias votando no serve pra pegar os vote coins necessários,parece que eu ia conseguir ,eu ia upar a skin de natal ,mas espera ,ops ,do nada ,aconteceu algo magicamente incrível ,gastei meus 10 vote coins ,e a skin não upou, houuu houuuu houuuu ,feliz natal ,ops ,parece que não. Por favor ,resolvam isso ,porque eu não aceito ter perdido tempo atoa votando no serve pra skin não querer upar. Grato a quem ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Cara a STAFF bem provavelmente nao vai devolver até pq vc nao tem provas de que tinha esses 10 votecoins :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Novembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 então que não devolva,mas que upe a minha skin ,porque isso é erro deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Provas do que disse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Oi, já estamos cientes desse bug! Assim que resolvido será avisado para os players! Duvida respondida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas