AndreBr_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Meus parabéns @Tiaguu_ xD Você é sensacional, merece muito mais do que um simples "parabéns", porém eu não posso lhe oferecer nada mais do que isto :( Desde o tempo que você era moderador eu acreditava que um dia você seria coordenador, e realmente aconteceu, mesmo você tendo 15 anos, você consegue fazer um trabalho incrível, é muito responsável e enfim é o melhor u-u ( meu staffer favorito <3 ). Enfim, parabéns meu caro, te desejo muita boa sorte em sua vida, independente se for no computador, ou na sua vida "real". " Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades[...]" e-e _Ado14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Queria assistir o video da dilma mais minha net ñ deixa :/ Mais mesmo assim PARABENS TIAGO Apesar de eu nao te conheçer :/ Nem no jogo nem na vida real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns @Tiaguu_ que você tenha muitos anos de vida e de Insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Olha só quem ta ficando velhinho hoje ^^ kk nosso querido e amado Coord do Minigames <3 Parabéns @Tiaguu_Você merece muito mais que um simples ''Parabéns'', na minha passagem pela Staff percebi que você é incrível com seu trabalho espero que com o passar do tempo suba mais e mais de cargo :) Parabéns que essa data seja sempre especial para você Todos nos te AMAMOS MUITOS !!! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ado14_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns Tiaguu_ xD, mtas felicidades na sua vida pessoal e aqui na staff do Insta =D gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Brigado, de coração! :p _Ado14_, MarcosAmaInsta, Duusk_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns Dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns tiaguu_ x-x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns Dias e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Reppy britei tu iu :v Parabéns!! Muito sucesso na vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns dias seu lindu :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parábens TIAGUU_ muitos /banip pra tu dar ai kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Para-bans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabans dessuhmilde/Tiaguu_ :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabens tiaguu, Muitos anos de staff hahaha!e parabéns pra minha amiguinha do core tb <3! @nerdBeansdlçç NerdBeansdlçç 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabans tiagu sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns Tiago, te admiro muito ^^, o pouco tempo que passei na Staff, vi o quanto especial você é e esforçado, humilde e.e e amigável, gosto bastante da pessoa que você no trabalho na Staff e como amigo, e que continue essa pessoa maravilhosa que é.Com quem será, com quem será que o Tiago vai casar, vai depender, vai depender se... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns Dias ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns Tiagu ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns Tiaguinho!! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaTheWolf_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Parabéns Tiagu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas