Saah_ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Olá pessoas! Tudo bem gente? Eu to aqui pra fazer um tutorial sobre uma duvida muito frequente no /duvidas do servidor Mini-Games! Como comprar VIP's?Em outros servidores normalmente é no site, mas aqui é um tanto que diferente.... Aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9Gi08ZLgW6U&feature=youtu.be Bom aqui o link do video de tutorial de como comprar gemas: https://www.youtube.com/watch?v=CQUtWfErLV0&list=PLC4C9pIaZwSbjweawCBTQD30d4HMBqTZj Espero que tenha ajudado, quando surgir mais duvidas desse gênero com tanta frequencia eu faço mais tutoriais, eu pretendo que esse seja o primeiro de varios, se gostou da aquela avaliada, para cada vez ficar melhor! Bote suas criticas construtivas e diga se te ajudou ou não! Obrigada por ver e faloows Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Que voz lecal :v Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Esse tutorial ajudará bastante nas pessoas a comprarem suas gemas. Parabéns, @Saah_! Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 cento reais ;-; Saah_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Em 21/11/2015 at 16:33, Hugoo disse: cento reais ;-;kkkk eu dei uma bugada ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Ótimo tutorial ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Ótimo tutorial, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas