Niceas Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Se teu nick está ai fofa-se Se liga nos bans :) Nick: jvbasso, bicgbic e fiveeMotivo: BrigasProva: http://imgur.com/a/PmyTF H4llow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Cadê a staff '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Big Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 tomo doriu, a dor sumiu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bicgbic Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 se for me banir vai ter que fazer o trabalho bem feito, eles estao emplicando comigo, o srbigorna o mano007 e o niceas, fiquei sabendo que os mod fica falando pro outros vips me provocarem, que descepiçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Esse mano007 acha q é alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 se for me banir vai ter que fazer o trabalho bem feito, eles estao emplicando comigo, o srbigorna o mano007 e o niceas, fiquei sabendo que os mod fica falando pro outros vips me provocarem, que descepiçaoApresente as provas Lickolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Esqueceu de um nick né rsrsrs dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Não esquecendo do fato que você estava provocando http://i.imgur.com/Vws7zKR.png Ferla, dacyhthereveluv, Ligeirinho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Aproveitando esta denúnicia, irei "ajudar" a staff a ter mais provas de provocação/ briga em chat. Antes de tudo, não estou envolvido nessas tretas deles... Agora vamos lá, bom há um tempo (Após eu ganhar a tag de jornalista), eu acabo sendo de certa forma ofendido, por alguns players (fivee e bicgbic). No caso do fivee não tenho prints, porém o que ele disse foi coisas do gênero " Ui ele é jornalista perdemos; vai lá escrever o jornal; " entre outras provocações, já o bicgbic no dia de hoje, fez o mesmo, me provocando no chat. Bom eu até poderia ignorar, mas este fato ocorre quase sempre que entro no UltraSW, e então optei em parar de jogar o miniame por este fato, estas "ofensas" que venho sofrendo. (Podem perguntar pro povo, não jogo muito Ultra ultimamente). Prova: http://i.imgur.com/ZSXx4lN.png + Caso haja mais prints do mesmo ocorrido eu posto em outro tópico, ou repasso para a staff.) _Ado14_ e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Nenhum dos jogadores será punido pois além da provocação do Niceas, não existem provas suficientes para que possamos banir os outros.Sinto lhe dizer, mas a denúncia será negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas