AkalianneKelly Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Eu estava querendo muito aprender Jitterclick no HardcoreGames , mas eu ví uns vídeos tutoriais de como fazer e de repente eu me deparo com esse vídeo pedindo pra eu não fazer esse click , achei muito macabro , boatos dizem que causa inflamação nas partes das mãos.Se quiser saber confere ai https://www.youtube.com/watch?v=JA45L_WhKyQ você concorda com isso ao ver esse vídeo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Pra que fazer jitter click? o minecraft tem um limite de tempo para os clicks, mesmo na 1.8, isso é moda que inventaram e os outros seguem sem nem mesmo saber porquê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Pra que fazer jitter click? o minecraft tem um limite de tempo para os clicks, mesmo na 1.8, isso é moda que inventaram e os outros seguem sem nem mesmo saber porquêMuitos youtubers , como Zaesz , Taster e outros fazem esse tipo de clicks.Isso não é modinha , é o costume para fazer um combo durante um pvp quando você esta perdendo. Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 se isso fosse verdade eu ja taria morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Amei essa Thumbnail <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Muitos youtubers , como Zaesz , Taster e outros fazem esse tipo de clicks.Isso não é modinha , é o costume para fazer um combo durante um pvp quando você esta perdendo.É moda sim, não existe essa de fazer como quando está perdendo, além disso, o conceito ensinado por eles no pvp é totalmente errado, eles não vão mostrar a verdade pois tem medo de ser superados, porém eu sei qual é. |(não vou falar o que é)| mas enfim, cada um acha o que quiser"Cadas quais com suas verdades" - Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 É moda sim, não existe essa de fazer como quando está perdendo, além disso, o conceito ensinado por eles no pvp é totalmente errado, eles não vão mostrar a verdade pois tem medo de ser superados, porém eu sei qual é. |(não vou falar o que é)| mas enfim, cada um acha o que quiser"Cadas quais com suas verdades" - VictorDepende , se eu quiser fazer jitterclick é um pvp , eu faço e não tenho problema nenhum então '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Jesuis, Maria, José! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 se isso fosse verdade eu ja taria morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Na minha opinião jitterclick é pra usar em horas precisas e não atoa eu uso pouco pois já tinha visto esse vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas