Morpice Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Para: zThorCriticas? sugestões? comente!http://i.imgur.com/XhxVj0z.jpg zThor e Anaa_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 fico boa zThor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 @Morpice Ficou foda vlw :) Love You :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parthenon Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Saudades qualidade, saudades tipografia decente, saudades ilu, saudades tratamentos.Resumindo, fico horrivis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Saudades qualidade, saudades tipografia decente, saudades ilu, saudades tratamentos.Resumindo, fico horrivisResumindo inveja :) dacyhthereveluv e Morpice 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parthenon Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Resumindo inveja :)Eu faço muito melhor que isso ae? Pra que inveja?O cara pediu críticas, não?Vocês só falam: "bom", " legal", eu mando a real, tá ligado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Eu faço muito melhor que isso ae? Pra que inveja?O cara pediu críticas, não?Vocês só falam: "bom", " legal", eu mando a real, tá ligado?Mais em todo topico de designer do @Morpice vc fica falando que tudo ta ruim... Vc nao tem gosto, vc só quer se achar melhor que os outros. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parthenon Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Mais em todo topico de designer do @Morpice vc fica falando que tudo ta ruim... Vc nao tem gosto, vc só quer se achar melhor que os outros. :)Mas tá tudo ruim rsrrsrVocês poderiam reclamar se eu só falasse "Ruim", mas não, eu falo o que melhorar.Sabia que eu tenho o Morpice no Skype? E que eu sempre tento ajudar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Mas tá tudo ruim rsrrsrVocês poderiam reclamar se eu só falasse "Ruim", mas não, eu falo o que melhorar.Sabia que eu tenho o Morpice no Skype? E que eu sempre tento ajudar ele?Tanto faiz cara mais tenta ser mais Hulmide se é que vc sabe oq é isso :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas