AndreBr_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 ► Olá leitores! Estou antes da publicação pedindo para que vocês coloquem suas opiniões sobre o capitulo como post,e se gostou do capitulo deixa o like no tópico ou comente. -------------------------------------------------------- Capa do Livro : EM BREVE Sinopse : EM BREVE Capa Final : EM BREVE -------------------------------------------------------Livro : Arquivo//Download direto : http://download1080.mediafire.com/mw81ppa369bg/r4uc35cqmc0tkw4/Os+Andarilhos+-+12º+Capitulo.pdf Música para entreter:[media]http://red-line.ucoz.ua/ost/abraham_lincoln/01._linkin_park_-_powerless.mp3[media] Staff Do Livro :http://www.instamc.c...arilhos-cargos/ Recrutamento para personagem :http://www.instamc.c...-os-andarilhos/ 1º Capítulo AQUI 2º Capítulo AQUI 3º Capítulo AQUI 4º Capítulo AQUI 5º Capítulo AQUI 6º Capítulo AQUI 7º Capítulo AQUI 8º Capítulo AQUI 9º Capítulo AQUI 10º Capítulo AQUI 11º Capítulo AQUI Comente sobre o que achou dos personagens.Agradeço pela atenção! Em breve terá um tópico com dúvidas gerais, por favor esperem em paciência. Blinx e MarcosAmaInsta 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 FirstNem li e ja digo ToP so pelo nome do cap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Prevejo gente querendo me falecer ;-;Estou indo embora agora, as malas já estão lá fora... ♪ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Second e só pelo titulo me impressionei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 ANCYH, ANCYH, APENAS ANCYH!!!!!!!EVAR, SEMPRE desculpa me empolguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Mato amiguinho mesmo e se reclamar mato duas vezes AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Mato amiguinho mesmo e se reclamar mato duas vezesAgressivo,precisava matar o mlk pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Prevejo gente querendo me falecer ;-;Estou indo embora agora, as malas já estão lá fora... ♪Acerto vo te mata ;-; Pensei q ia te mais caps :( , qria saber oq acntc cmg apos eu fica presa na casa Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Acerto vo te mata ;-; Pensei q ia te mais caps :( , qria saber oq acntc cmg apos eu fica presa na casa Psé, nem sei se eu morri msm kkkkkkkkkkkkkkjMas era tanta coisa, acho q se esqueceu, ta dboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Acerto vo te mata ;-; Pensei q ia te mais caps :( , qria saber oq acntc cmg apos eu fica presa na casa Psé, nem sei se eu morri msm kkkkkkkkkkkkkkjMas era tanta coisa, acho q se esqueceu, ta dboa Sobreviveram, sobre ter mais capítulos em breve será postado um tópico explicando melhor...se não me matarem antes né ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Incrivel *-* AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mavis Vermillion Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Capitulo do Baum"Leiticia" ;-; q erro foi esse :(acho q a Dacyh tava dormino AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Só acho q o André esqueceu do tópico de explicações .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Janeiro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Só acho q o André esqueceu do tópico de explicações .-.ele n esqueceu, ele n fez pq ele n quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Explicações: Não tenho/tinha tempo; não estava muito afim de continuar; escrever um livro deste porte não é tão simples e o roteiro pegava muito do meu tempo, sendo assim eu não tinha tempo para outras coisas essenciais; criei este livro pois desde o início sabia que isso iria trazer um público para o fórum que ficaria por um longo tempo e é claro a grande parte seria novos amigos, e foi assim, com este livro alguns membros utilizam este fórum, agora que sinto que completei meu dever, encerro meu "trabalho" de escritor por aqui; eu fazia diversos roteiros e na hora de escrever sempre tinha um inconveniente atrapalhando e me desanimando; quando ficava sem escrever o roteiro/livro me sentia um pouco mais livre, para pelo menos jogar no InstaMC; Agora irei fechar o tópico como fim deste livro, espero que todos ou a grande maioria tenham gostado desse imenso trabalho que fiz exclusivamente para o fórum do InstaMC, talvez um dia eu volte, talvez não, quem sabe? dacyhthereveluv, Nuvem, Blinx e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas