Frawow Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Oi Gente queria saber como eu posso criar um mapa de SkyWars para que alguem possa ver e talvez ate usa-lo no jogo :L alguem pode me dizer como eu posso fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Mini tuto world Edit//cyl 2 5//tree bigtree//replace 17,18 sand//replace sand stone//cut//flip up//paste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Mini tuto world Edit//cyl 2 5//tree bigtree//replace 17,18 sand//replace sand stone//cut//flip up//paste acho que você me bugou ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Oi Gente queria saber como eu posso criar um mapa de SkyWars para que alguem possa ver e talvez ate usa-lo no jogo :L alguem pode me dizer como eu posso fazer ? Vai no servidor Build do InstaMC, pega um plot e constrói seu mapa lá. Se não tiver espaço, pode fazer apenas 1 ilha e o feast. Daí você digita /construi NomeDoMapa (no seu plot), depois digita de novo pra confirmar e espera o Manson olhar '=' Se quiser, também pode fazer um tópico aqui no fórum pra nos mostrar e receber opiniões, que são sempre bem vindas pra que você não cometa erros em futuros mapas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 acho que você me bugou ._.Falando sério agora, bom, tem vários tutoriais na internet e no youtube que ensina de diferentes formas, entre eles como fazer a base da ilha na mão ou no world edit, no world edit fica algo mais natural, porém só não faço um tutorial porque tenho preguiça de organiza o tópico, mas aqui tem 2 vídeos que possa te ajudar. Sem world edit Com world edit AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Falando sério agora, bom, tem vários tutoriais na internet e no youtube que ensina de diferentes formas, entre eles como fazer a base da ilha na mão ou no world edit, no world edit fica algo mais natural, porém só não faço um tutorial porque tenho preguiça de organiza o tópico, mas aqui tem 2 vídeos que possa te ajudar. Sem world edit Com world edit Use a criatividade. Existe alguns comando que não é possível Players utilizarem no Build, e existe um LIMITE de Blocos para usar o World Edit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Olhe, para criar os mapas você precisa ir no Build, no seu terreno e construir lá, depois disso, com o mapa pronto, tire varias prints legais, mostrando nitidamente o feast, a ilha, etc... Poste as imagens aqui: http://www.instamc.com.br/forum/forum/37-projetos/Nesse lugar nós analisamos os mapas e decidimos em grupo se ele será implantado ou não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Dúvida já respondida.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas