Morpice Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Por apenas 10 leais, adiquila nossos plodutosVocê já se perguntou quantas pessoas podem ter o mesmo sobrenome que você? ou tem vontade de saber de qual pais/região, seu sobrenome é? pois é, agora você pode! por apenas 39,99 você pode adquirir nossos produtos. Existe um site chamado forebears que mostra uma estatística dos sobrenomes, e em qual região eles mais prevalecem. O único "problema" é que o site está em inglês, então se você for meio leigo vai acabar não tirando muito proveito dele, porém eu irei apresentar o link direto de como pegar a quantidade de pessoas com seu sobrenome:Entre no site: Site Onde está escrito "Enter a surname" coloque seu sobrenome Clique em "SEARCH" Agora irá aparecer uma lista mostrando quantas pessoas +/- tem, e em qual região ele prevalece.Entendendo os mecanismos do site:Global incidence: 135,716 <- quantas pessoas +/- tem seu sobrenomePrevalent: Pais de origemDensity:Onde tem mais pessoas com o sobrenome Quantos para quantos?Está curioso de quantas em quantas pessoas tem seu sobrenome? o site disponibiliza algo parecido, basta acessar o link: http://forebears.io/surnames/seu_sobrenome_aqui Onde está escrito "Frequency" é onde mostra quantas para quantas pessoas existem com seu sobrenome. Isso é tudo pessoal, se encontrarem mais algum recurso legal do site, postem aqui por favorSe der, postem quantas pessoas no mundo tem seu sobrenome e qual o país de origem e outras informações.Obrigado por ler.~~~~~~Pessoas com meu sobrenome no brasil: 1,495Pessoas com meu sobrenome no mundo: 57,833 Frawow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 U_U o ultimo sobrenome meu é raro só existe umas 1,000 pessoas com eles zz #LIKE Tem mais pessoas da italia com ele zz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Meu sobrenome veio do Brasil :Pmas tem mais pessoas com ele em Portugal :PO meu Global Incidence: 76,862 :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Meu nome do meio é de portugal mas ele está predominantemente aqui no Brasil. (578.881 pessoas tem meu nome do meio).Já o meu ultimo nome ele é 100% brasileiro (463.564 pessoas tem meu ultimo nome) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Quase 2 milhões com meu sobrenome :c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Quase 2 milhões com meu sobrenome :cExistem tantos Kings assim no mundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Meus sobrenomes : Buzzetti : Italiano.Martins : Português ou Brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Pais de origem é o BrasilE quem tem mais pessoa com meu sobrenome é na Italia. Existem aproximadamente 42 mil com meu sobrenome :vMe surpreendi, '-' nunca achei ninguém com meu sobrenome (Fora meus parentes mais próximos) PARTE DE MÃE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.