Nuuts Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Olá players! Hoje o convidado é o @Hugoo Qual seu nome completo? R: Hugo Klein. Onde você nasceu? R: Recife – PE. Qual seu maior sonho? R: Ser um Youtuber famoso. Qual seu animal favorito? R: Cachorro. Tem um anime ou série favorito? R: The Walking Dead. Qual seu minigame favorito? R: Sky Wars. Se você tivesse um PC da NASA faria o quê? R: Venderia e ficava milionário. Como é jogar no InstaMC? R: Legal, a única coisa ruim e os focos dos outros players nos Vips. Qual sua comida favorita? R: Lasanha. Como conheceu o InstaMC? R: Um dia eu estava pesquisando no Youtube um servidor de Build Battle pirata no primeiro vídeo que eu vi era o insta. O que mais gosta no servidor? R: Dos meus amigos. Por que seu Nick é Hugoo_? R: Meu Nick anterior era SrHugoo_ , daí só tirei o Sr. Como é sua vida fora do computador? R: Normal. Como conheceu o Minecraft? R: Pelo Authentic Games. Quando você está in game, qual sua maior preocupação? R: Os hackers. Tem alguma banda favorita? R: Não. Se você não estivesse no fórum/Minecraft, o que você? R: Estaria dormindo. Qual é o seu maior medo? R: A morte. Quem você gostaria de ser por um dia? R: O Tiaguu_. Isso é tudo, espero que tenham gostado! Outras entrevistas: Requisitos para ser entrevistado Entrevista da Staff: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Caafee _Mister ValdirFTG Gab xMestreVTM dacyhthereveluv, Feenix_, MarcosAmaInsta e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Grande Hugo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Recife - PE :D asjuahsuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Não esquenta, vou tentar focar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 R: Legal, a única coisa ruim e os focos dos outros players nos Vips. n precisa ser vip pra te focarem, é só ter um cara q te odeia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 n precisa ser vip pra te focarem, é só ter um cara q te odeiaNo caso do ssm basta ter um kit op que já é pra focar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Grande Hugo :vhuahuahu :vRecife - PE :D asjuahsuahs:D =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Eu posso refazer a entrevista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Eu posso refazer a entrevista? Não, a entrevista não pode ser refeita. Além do mais, não mudaria nenhuma pergunta, e nenhuma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Recife :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas