GlacierCraft Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Fiz um mapa com tudo que eu gostava ;P Ilha: http://imgur.com/v7NzVku Feast: http://imgur.com/5bPLy0F Mapa de cima: http://imgur.com/HB3ZSz0 Meu mapa é meio clássico pois gosto de mapas clássicos ;) Ferla e Samuka 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Gostei do mapa <3Ficaria melhor se você tentasse arredondar mais as ilhas, pra ficar com a temática do Sw, mas como você disse que gosta de temas clássicos, ficou ótimo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Apoio. Gostei de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Ficou Bom...Mas acho qie as ilhas ficaram muito, quadradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 É para fazer sentido com o bolo quadrado do minecraft kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 '-' Achei estranho nao gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Só de ler o título gostei e-e Super apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Obrigado pelo apoio gente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 O mapa ficou quadrado.fora disso , ficou ótimo parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Só de ler o título gostei e-e Super apoiadoVc além de viciada em cogu é viciada em boli e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Achei o mapa muito simples. O único mapa simples que funcionou até hoje é o Rush <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Bem ruim mesmo, ilhas quadradas sem decoração alguma, que até mesmo usando o tema bolo você conseguiria fazer algo bem mais criativo e bonito, e só de olhar não da nem vontade de jogar em uma mapa desses. KingBlock_, Isseii, Helo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Gente eu sei que o mapa esta muito quadrado mais eu gosto de mapas classicos e o bolo do minecraft é quadrado... fazer um bolo redondo no minecraft não seria tão legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Eu demorei 1 mes pra fazer esse mapa... eu na verdade fiz 4...só que destrui todos .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Gostei, apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 O mapa ficou simpático e doce, mas não basta isso pra ser aceito .-. O mapa está muito quadrado e não tem detalhamento, além de que não tem nenhum diferencial '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♧ Morais2001 ♧ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Gente eu sei que o mapa esta muito quadrado mais eu gosto de mapas classicos e o bolo do minecraft é quadrado... fazer um bolo redondo no minecraft não seria tão legaleu acho que ficou muito vazio, eu já entendi que vc gosta de mapas clássicos , mas ficaria bem melhor vc nao tentar imitar a forma de itens do minecraft , fazer de outras cores, deixar em uma forma mais redonda ou ate colocar velas ou enfeites como se fosse um bolo de verdade, voce poderia colocar mais coisas do feast, como: mais baus, baus secretos, ou ate itens com nomes como o mapa "rio". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Eu demorei 1 mes pra fazer esse mapa... eu na verdade fiz 4...só que destrui todos .-.1 mês ? Desiste de construir cara, nem imagino você fazendo uma MegaBuild. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Na minha opinião, normalmente o pessoal gosta de mapas diferentes dos outros, como UFC, Rush ou Rio, onde há uma característica própria que o difere dos demais mapas, e pelos prints, eu pude perceber que o seu mapa está muito comum, não tem elemento diferencial, seria apenas qualquer outro mapa. Gostei da ideia porém falta criatividade e elementos pro mapa, como mini-feasts, itens criativos (como no mapa rio), decorações diferenciadas, EasterEggs, baús ocultos, etc. Tenha em mente que esse comentário tem fins construtivos, para que você leve isso na construção de outros mapas e melhore suas habilidades na elaboração dos próximos. Achei o mapa muito simples. O único mapa simples que funcionou até hoje é o Rush <3Acho que o rush não é simples, ele tem uma ideia criativa e diferenciada, pra mim o mais simples é o mapa Classic, que foi baseado nos primeiros mapas de sky wars criados, onde você coleta madeira e talz. KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Galera vou melhorar meu mapa... e obrigado pela opinião todos vocês ^^ vou colocar a ideia de todos aqui intao se quiserem deixar mais ideias eu agradeceria pois o mapa seria do gosto de vocês ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♧ Morais2001 ♧ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Galera vou melhorar meu mapa... e obrigado pela opinião todos vocês ^^ vou colocar a ideia de todos aqui intao se quiserem deixar mais ideias eu agradeceria pois o mapa seria do gosto de vocês ;) ok se quiser ajuda, pod chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 As ilhas não estão parecidas com um bolo, sinceramente :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♧ Morais2001 ♧ Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 As ilhas não estão parecidas com um bolo, sinceramente :(Tbm achei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 O mapa está muito simples. Você tem criatividade, use ela ao seu favor.Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas