Niceas Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Eae pessoal :) Trazendo pra vocês mais um video de SkyWars com micro, eu sei que minha voz é linda (SQN). Video aqui: Tchau <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Mano como c puxa todos os itens de vez pra a hotbar ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 shift + click Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 shift + clickn é isso '---' como ele pega todos os itens do bau de uma vez e coloca na hotbar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Tu usa o 5zig mod do msm estilo que eu '-' Gf cara , ótimo vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 n é isso '---' como ele pega todos os itens do bau de uma vez e coloca na hotbar xD Então clica 2 vezes no item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Hulk ? Quanto tempo cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Hulk ? Quanto tempo cara Psé , kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas