♧ Morais2001 ♧ Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Nome: GMRodePT Motivo: Suspeita de uso do hack KillAura Prova: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 está bem explicitadu ♧ Morais2001 ♧ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Pareçia lag '-' só achoPareçia lag '-' só achoDeixa queito agora que vi e rivi percebi ke nao tinha lag algum era hack mesmo '-' ♧ Morais2001 ♧ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♧ Morais2001 ♧ Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 está bem explicitaduVlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♧ Morais2001 ♧ Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Pareçia lag '-' só achoDeixa queito agora que vi e rivi percebi ke nao tinha lag algum era hack mesmo '-'kkkkk - ou se consegue chama algum adm?? pq ngm viu ate agr e tipo eu to achando q postei no lugar errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Analisei MUITO este video. Ele há uso de hack. Vi que não é um bug ou um erro de internet, Já que os outros se mexeram naturalmente, como o suposto hacker. E Se fosse um bug, ele teria pelo menos dado menos dano, Pois uma pessoa não consegue clicar tão rápido assim. E como ele não mecheu a cabeça, ele provavelmente mexeu com o Huzuni dele, Ou seja, o modificou. Staffers: Tenho certeza que ele é um hacker experiente. Por isso, banam ele ♧ Morais2001 ♧ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♧ Morais2001 ♧ Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Analisei MUITO este video. Ele há uso de hack. Vi que não é um bug ou um erro de internet, Já que os outros se mexeram naturalmente, como o suposto hacker. E Se fosse um bug, ele teria pelo menos dado menos dano, Pois uma pessoa não consegue clicar tão rápido assim. E como ele não mecheu a cabeça, ele provavelmente mexeu com o Huzuni dele, Ou seja, o modificou. Staffers: Tenho certeza que ele é um hacker experiente. Por isso, banam ele O unico problema é q nenhum viu ainda, oque eu faço pra eles verem?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 O unico problema é q nenhum viu ainda, oque eu faço pra eles verem??Yagad está vendo o tópico neste exato momento. Relaxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 HASQ DETECTADO COM SUCESSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♧ Morais2001 ♧ Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Yagad está vendo o tópico neste exato momento. Relaxeok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. ♧ Morais2001 ♧ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas