s2Lolla Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Não o conheço e sem motivo me começou a me insultar. Pediu desculpas e novamente me ofendeu... Nome do ofensor : romulo10Data : 20/06/2015Regra quebrada : ofensaProvas ( Prints/Videos ) : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Ele não ofendeu ;-; Ele floodou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s2Lolla Postado Junho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Ele me ofendeu, infelizmente nao consegui a screenshot da parte inicial da conversa me chamando de puta e vadia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falou Fuis O/ Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Ele me ofendeu, infelizmente nao consegui a screenshot da parte inicial da conversa me chamando de puta e vadiaEle te ama, mas nao tanto quanto eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Em qual Servidor ocorreu a Infração ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s2Lolla Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Boa noite, eu estava no lobby do Hub-7 na hora do ocorrido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Jogador Banido,Obrigado Pela Denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas