MrFernandu_ Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Eu tava jogando dai eu resolvi enviar uma skin perguntei a um Moderador como colocava dai ele falou que era pra mim entrar em um site me passo o link e me disse que antes de enviar eu precisava dar /skin reset para minha skin ficar como a do steve então reloguei no sv e n estava a skin do steve simplesmente aparece outra skin oq eu faço? Não consigo falar no chat do forum alguem por favor poderia me dizer como faço para falar no chat do forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Você precisa ter 3/5 post's no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 São necessários 3 post/tópicos para desbloquear a shout, no seu caso você já tem 1, então só precisa de mais 2. A skin pode demorar para voltar ao normal, e acho que o sistema ta com bug.Eu tava jogando dai eu resolvi enviar uma skin perguntei a um Moderador como colocava dai ele falou que era pra mim entrar em um site me passo o link e me disse que antes de enviar eu precisava dar /skin reset para minha skin ficar como a do steve então reloguei no sv e n estava a skin do steve simplesmente aparece outra skin oq eu faço? Não consigo falar no chat do forum alguem por favor poderia me dizer como faço para falar no chat do forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 1º resposta: o site esta bugado, assim que voltar iremos avisar! 2º resposta: como já disseram é preciso ter 3 posts no minimo para falar na shou do fórum! Duvida respondida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas