Morpice Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 http://i.imgur.com/A1UWYol.pngCriticas? sugestões? comente(Teste do novo tratamento; Parista Paris ) Feenix_, Tiaguu_ e Ligeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 com a borda fico um pouco estranho :l mais ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 SAI QUE É MINHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 SAI QUE É MINHAmais um post e vira iluminatE a fonte brother ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parthenon Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Dica de amiga: não seja mais designer daqui, o povo só vai te dar dica ruim e tu vai descer teu nível.Segure minha mão, vou te mostrar o mundo dos fóruns de design. Ficou legalzinho, mas dava pra fazer uma composição/tratamento melhor.A ideia das bordas ficou boa, só falhou na hora de executar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Dica de amiga: não seja mais designer daqui, o povo só vai te dar dica ruim e tu vai descer teu nível.Segure minha mão, vou te mostrar o mundo dos fóruns de design. Ficou legalzinho, mas dava pra fazer uma composição/tratamento melhor.A ideia das bordas ficou boa, só falhou na hora de executar.A sign é minha, eu quem tenho que gostar ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 A sign é minha, eu quem tenho que gostar ou não.releia o tópico até entender, "críticas sugestões comente" ;D Ferla e Guuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parthenon Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 A sign é minha, eu quem tenho que gostar ou não.Foda-se, eu posso postar o que eu quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas