AkalianneKelly Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Davex1 , vê se aprende 1v1 cmg ok kid ?? Eu fui 1v1 no skywars com ele e do nada óó , o panaca morreu e me chama de hack. http://i.imgur.com/DlxmVhR.png Edit : e ainda quis me gravar na partida.O mod que eu usei : 5zig mod MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Uer praq um topico ;-; ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotinhapegamer Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Mds Pra q criar um topico falando q o cara é chorao '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 que desnecessauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Tópico sem necessidade.Na próxima vez que criar um tópico assim você irá levar um alerta. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas