xXRodrigoM2Xx Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Nick do infrator - MGdaniel356 Eu estava jogando SkyWars quando derrubei um cara com arco e flecha,daí,o cara começou a me chamar de bowainbot e me passou um ip pra eu entrar pra nois ir x1.O cara ficou bravão e começou a brigar comigo! Print's - http://imgur.com/a/OfgCV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Tópico movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Jogador foi punido permanentemente pelas infrações de Divulgação de Servidor + Ofensa [3]. O banimento não incluiu flood já que o player "só" repetiu a mensagem 3 vezes, sendo flood considerado apenas na quarta. Denúncia aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas