Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Oi, eu vim relatar um bug que está acontecendo no site das skins (link: https://www.instamc.com.br/skins/).O bug é o seguinte, Eu tenho uma skin já salva lá no site aí eu fui enviei um arquivo de uma skin nova e gastei 10 votecoins só que logo após esperar o tempo pedido a minha skin nova não estava lá no site, eu já dei f5 dei /skin reset no server e não aconteceu nada.Eu gostaria que resolvessem esse bug logo e se possível devolver minhas 10 votecoins gastas por nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Din0Batata Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 O meu aconteceu a mesma coisa:( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 o meu tb tava assim um dia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 normal '-' a minha apareceu umas 3 horas dps ;-; tinha perdido minha esperança ai " TANAN " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Din0Batata Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Mas o meu esperei ha 2 dias e nao chegou e nessesario usar o launcher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 A Mahzinha disse que o site está mesmo com problemas, e estão tentando arrumar o bug. Relaxem. A Staff já está cientedisto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Já voltou ender ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Já voltou ender ?Naum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Din0Batata Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Mas eu vou ter que pagar os 10 vote coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Quando o BUG for ajeitado eu aviso aqui mesmo até, mas será avisado assim que resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Novembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 eu perdi 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Irei fechar o tópico pois a duvida já foi sanada, assim que resolvido o bug será avisado! Duvida resolvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas