jojo Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 http://prntscr.com/93z19a Nick : safer_jr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Man eu acho que vc tbm vai ser ban por anti-jogo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Man eu acho que vc tbm vai ser ban por anti-jogo ;-; Salvei o post e.e http://prntscr.com/93z19a Nick : safer_jrCitando pra você não deletar caso for anti jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 tipo o mlk que divulgo nao tenho culpa alguma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Tópico movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 tipo o mlk que divulgo nao tenho culpa algumaPq vc mandou ele divulgar ué ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 mais tipo ele divulgo porque quiz ue ele poderia muito bem ter lido as regras e nao divulgar nao acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 ''Alguma coisa'' ainda da tempo de mudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Novembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 ''Alguma coisa'' ainda da tempo de mudar.Nao Da Nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Incentivar o ban dos outros leva ban também !!!!!▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé contra outros players com intuito de prejudica-los... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Nao Da NaoDa sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Incentivar o ban dos outros leva ban também !!!!!▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé contra outros players com intuito de prejudica-los...é isso mesmo que eu quis dizer ---' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Antes de criar a denuncia o jogador me enviou a print via ts e perguntou se geraria um banimento ao jogador safer_jr.Olhei de relance para a print e disse ao jogador que ele poderia denunciar. Agora que vi meu erro.Nenhum dos jogadores será punido. Peço desculpas pelo meu erro. Denúncia Negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas