jotinhapegamer Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Nick Do raski:stoneebr Motivo : assumiu uso de hack provas:http://imgur.com/v8gok9d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Ele falou no modo de ironia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Ele falou : Quer Tela Passa SKYPE -' vc deve ter acusado ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 "-' Ele usou meio que uma fala da brincadeira quando ele fala "" Viu meu hackzão "" é oq eu axo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Acho que ele tava brincando ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 O player passado disse no final "quer tela passa skype", nesse ato ele diz que não usa, passar tela significa mostrar a .minecraft dele para mostrar que ele não usa hack, ele falou em um tom de irônia, como os outros já falaram aqui, por isso; Denuncia negada! jotinhapegamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas