Niceas Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Eae pessoal do fórum, Niceas aqui :) Bom, decidi criar um canal, nesse canal terá video de SkyWars, UltraSkyWars, etc... Foco, partidas ganhas (Principalmente) Primeiro video: Bye dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 laike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Se for bom me inscrevo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Hak lixu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Hasskkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Bom , achei o vídeo legal e o foco da partida boa. Mas vou lhe dar algumas dicas : - Compre um headset para gravar com voz , não só fique gravando game sem voz , com música de fundo , eu recomendo um Razer Kraken ou um Turtle Beach PX22 ou Earforce PX21- Sobre músicas de copyright , aconselho usar a NCS Musics , lá não há copyright , se caso a música tiver direitos autorais.- Deixe um vídeo com uma longa duração , com 2 ou 3 partidas. É Isso , ficou ótimo o vídeo , mas sigas minhas dicas ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Amo quando o pessoal me chama de hack :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Bom , achei o vídeo legal e o foco da partida boa. Mas vou lhe dar algumas dicas : - Compre um headset para gravar com voz , não só fique gravando game sem voz , com música de fundo , eu recomendo um Razer Kraken ou um Turtle Beach PX22 ou Earforce PX21- Sobre músicas de copyright , aconselho usar a NCS Musics , lá não há copyright , se caso a música tiver direitos autorais.- Deixe um vídeo com uma longa duração , com 2 ou 3 partidas. É Isso , ficou ótimo o vídeo , mas sigas minhas dicas ;)Eu tenho micro, mais sim, eu vou trazer em breve vídeo com áudios :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Eu tenho micro, mais sim, eu vou trazer em breve vídeo com áudios :)Que bom , mas se tiver um micro fraco ou ruim , tente comprar um mais avançado , mas cuidado que o preço é alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas