Sliminho Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Olá, eu jogo no instamc com a conta erico_de ( essa conta é pirata ) e eu comprei uma conta de minecraft original com o nick erico_craft ! Como eu posso passar o vip da minha conta pirata para a minha original ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Fale com a @Mahzinha e prove que a conta pirata é sua ;) ou coloque o mesmo nick da sua conta pirata na original =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Duvida sanada. Tú é staff agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Tú é staff agora ?kkkk HUEUHEUEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Tú é staff agora ?Eu não :v só tentei ajudar ahuahuahuahua xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Contacte a Sub-Diretora @Mahzinha por mp, e peça para que a mesma faça a transferência.Dúvida Respondida.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas