AkalianneKelly Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 (editado) Bom , eu acessei a rocketz pelo vídeo do saikomene , e eu ví esse PC aki : https://rocketz.com.br/store/kits/veneno Vale a pena comprar ?? Edit : As informações do PC tão no link acima. Editado Novembro 17, 2015 por BuzzettiPVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 A pior burrada é comprar um PC pronto.Rocketz é super caro, se você comprar de peça em peça vai dar 1k de diferença mais ou menos, só se você for muito rico msm :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Com um preço desse eu monto um pc um pouquinho melhor e ainda compro alguns jogos na steam. Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Depende; Caso você quer só jogar minecraft. Não vale a pena. Caso você queira jogar jogos pesados ( Muitos pesados mesmo ) vale a pena. Mas caso você não queira jogar jogos pesados, ou só o minecraft, Melhor comprar um computador mais barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 A pior burrada é comprar um PC pronto.Rocketz é super caro, se você comprar de peça em peça vai dar 1k de diferença mais ou menos, só se você for muito rico msm :vVerdade ana, meu tio é tecnico de computação e ele me disse que é muito melhor comprar partes pra botar no pc do que comprar um pronto pois nem todo pc pronto vem como diz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 E também um deathadder chroma com um razer goliathus speed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas