Piraju Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Depois de terminar a Arena Ziulgui faltava ter uma moradia kk 95% das obras concluídas! http://i.imgur.com/9Whwhy6.jpg Quer conhecer minha humilde residencia? Basta ir no Pokémon Survival e digitar:/home ziulgui:casaPost da Arena Ziulgui: http://www.instamc.com.br/forum/topic/5948-arena-ziulgui-xd/Arena Ziulgui: /home ziulgui:arena Ficou legal? Kiira, AndreBr_, Scorpiaun e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Muito bonita a casa ^^Só achei as cores um pouco restart, mas de resto.. Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Só a saida da lareira que está estranha. De resto, está muito bom. Me da esse mewtwo? Me deixa eu ter direitos da sua casa? ;-; Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Só a saida da lareira que está estranha. De resto, está muito bom. Me da esse mewtwo? Me deixa eu ter direitos da sua casa? ;-; Vdd a saída da chaminé ficou estranha, vou mudar isso. Sobre o Mewtwo, é uma pena desapontá-lo mas não posso te dar kkk Vlew pela opinião! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Gostei, mas só achei que ficou meio "morta" por conta do bloco de argila rosa pele. Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Muito bonita a casa ^^Só achei as cores um pouco restart, mas de resto.. Sim kkk Ela é bem colorida. Obg pela opinião! <3Gostei, mas só achei que ficou meio "morta" por conta do bloco de argila rosa pele. Esses blocos de argila incolor, laranja e vermelho estão atrapalhando mesmo. Depois vou arrumar de um jeito que não atrapalhe os terrenos ao lado. Vlew pela opinião! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Vei, você me deu vontade jogar pixelmon, a casa está muito boa.Qualquer dia desses, me passe seu skype para gente fazer uma batalha/ginásio, tá dentro? hhaha. Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Da hora :D Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Vei, você me deu vontade jogar pixelmon, a casa está muito boa.Qualquer dia desses, me passe seu skype para gente fazer uma batalha/ginásio, tá dentro? hhaha. Pixelmon melhor servidor! kkk Meu skype é meu nick, Ziulgui =D Sem ser desumilde mas até agora estou invicto, pra conseguir ganhar terá que treinar bem seus pokémons! Obg pela opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Tirando a parte do invicto, que já já eu tiro, a casa ficou bonita e-e Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Pixelmon melhor servidor! kkk Meu skype é meu nick, Ziulgui =D Sem ser desumilde mas até agora estou invicto, pra conseguir ganhar terá que treinar bem seus pokémons! Obg pela opinião!Eu só n jogo pixelmon porque meu technic ta com erro ;-; Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Ficou legal mas eu achei meio "morto'', se não fosse o bioma poderia adicionar umas plantas na parte frontal da casa =/ Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Tirando a parte do invicto, que já já eu tiro, a casa ficou bonita e-e Vou fazer um mural em frente da casa pra todos que conseguirem me vencer! kkk Kiira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Muito bonita a casa ^^Só achei as cores um pouco restart, mas de resto.. Piraju 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piraju Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Ficou legal mas eu achei meio "morto'', se não fosse o bioma poderia adicionar umas plantas na parte frontal da casa =/ Pensei nisso tbm, mas o Ranch block ocupou todo o espaço de um lado, ai pro outro lado n ficar vazio, fiz uma mini arena. Vlew pela opinião! <3Eu só n jogo pixelmon porque meu technic ta com erro ;-; Tenta reinstalar, vc ta perdendo o melhor servidor ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Pensei nisso tbm, mas o Ranch block ocupou todo o espaço de um lado, ai pro outro lado n ficar vazio, fiz uma mini arena. Vlew pela opinião! <3 Tenta reinstalar, vc ta perdendo o melhor servidor ;-;De nada <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas