NeNe321321 Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 pf deixa eu criar uma conta nova eu gosto muito do insta eu so quero jogar em paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Mano , para de criar tópicos de revisão de ban , além de não resolver nada continuando desse jeito , você pode ser ban no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Siga o padrão para criar uma revisão de banimento p-pLeia também as regras ;) Sua revisão vai ser negada ;-; Só pra adiantar um pouco o trabalho da staff :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Pensasse antes de usar hack ou seja la o porque da sua ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Siga o padrão para criar uma revisão de banimento p-pLeia também as regras ;) Sua revisão vai ser negada ;-; Só pra adiantar um pouco o trabalho da staff :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Olá NeNe, Se você gostasse do servidor não iria xingar ele.Revisão NEGADA! MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas