Midvet Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 fui banido por xingar staffmeus amigos foram banidos por lag chinguei todos pois fiquei bravopeco mil desculpas pela mrgabgostaria de criar outra contamil desculpas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 meus amigos foram banidos por lagKkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 fui banido por xingar staffmeus amigos foram banidos por lag chinguei todos pois fiquei bravopeco mil desculpas pela mrgabgostaria de criar outra contamil desculpas http://i.dlisted.com/files/kattwilliamsiscrazy.jpg _Ado14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Você não pode fazer outra conta. Caso seja pega com a outra conta, Você será banido por ''fake''. Terá de esperar o tempo de seu banimento. Caso queira uma revisão de Banimento, faça outro tópico com as seguintes informações: Nick IN-Game:Data de Banimento:Motivo do Banimento:Argumento: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 fui banido por xingar staffmeus amigos foram banidos por lag chinguei todos pois fiquei bravopeco mil desculpas pela mrgabgostaria de criar outra contamil desculpasPELO* Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Olá Midvet,Sua revisão não esta dentro de nosso padrão, recrie ela corretamente seguindo o padrão para que ela seja analisada por nós. Padrão:http://www.instamc.com.br/forum/topic/3502-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ Revisão Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas