Midvet Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 quero pedir a permissao para eu criar uma nova conta para jogar no instamc meus amigos foram banidos fiquei bravo e chinguei peço desculpa pela ofença a staff gostaria de ter permissao para criar outra conta mil desculpas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Acho que o ruuan vai deixar mas se eu tivesse sido vc nao teria xingado a staff nem o servidor :P Midvet 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 quero pedir a permissao para eu criar uma nova conta para jogar no instamc meus amigos foram banidos fiquei bravo e chinguei peço desculpa pela ofença a staff gostaria de ter permissao para criar outra conta mil desculpasPedir desculpas não resolve cara , isso foi muito grave o que você fez , primeiramente se você pensasse de de falar algo não teria acontecido isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 praticamente o seu clan foi todo banido ne? a nega por fake vc por xingar staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 No seu último tópico, te dei um link do padrão de revisão de banimentoCrie dentro do padrão para ser analisada.Denúncia Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas