zThor Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Bom vim aqui por pedidos de amigos e por uma ideia de um deles, que é de fazer Aliança de Clan bom como funcionaria teria um comando novo no /clan que poderia adicionar um clan para sua aliança bom o que aconteceria é que esse clan que fosse aliado não poderia bater um no outro.Fise-se 1 limite de aliança tipo clan TAUZ só pode ter 1 aliança com outro clan,mais de 1 clan não porque se não poderia ser muito apelão então era isso que eu queria pedir espero que aceitem Obg Pela Atenção MrGab_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Já dei essa sugestão á muito tempo, eles aceitaram, pensei que até já tinham colocado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Já dei essa sugestão á muito tempo, eles aceitaram, pensei que até já tinham colocado.Nunca tinha visto uma sugestão como essa ja é a 3 vez que posto ja tem 1 que vai fazer aniversario tomara que respondam essa neeh xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Nunca tinha visto uma sugestão como essa ja é a 3 vez que posto ja tem 1 que vai fazer aniversario tomara que respondam essa neeh xDSim, nem tem como você ver mesmo, não sei se ainda é bugado mas antigamente as sugestões aceitas no Survival não dava de ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Sim, nem tem como você ver mesmo, não sei se ainda é bugado mas antigamente as sugestões aceitas no Survival não dava de ver.Seil mais tipo oq se axa dessa sugestão que dei ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Esta sugestão já foi aceita!Aguarde, em breve será adicionada. Sugestão Aceita: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3906-aceito-sujestoens-para-o-surival/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas