Luan Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Nome do membro: jgmo Prova (Lembrando o fato de que o mesmo já foi alertado por um moderador e mesmo assim não parou) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Só pro reforce: http://prntscr.com/7j6f2b http://prntscr.com/7k3qyv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Junho 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Up + Reforço http://prntscr.com/7k3qyv http://prntscr.com/7k3rjq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBiieL Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Coitado dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 so pra deixar bem claro que o aviso foi para parar de falar com caps lock ok ? e deixar bem claro que batman vc faz mais free post que eu pois voce tem mais post e menos likes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Compara meus posts com os seus, free postzinho! Riolu e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Em 22/06/2015 at 21:04, jgmo disse: so pra deixar bem claro que o aviso foi para parar de falar com caps lock ok ? e deixar bem claro que batman vc faz mais free post que eu pois voce tem mais post e menos likes !O Que Que tem haver ter mais posts e menos views? '-' pelo menos ele posta de uma maneira menos CHATA. o jeito que vc posta, é tudo curto, curto, curto, curto tudo curto, e de uma maneira chata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Em 22/06/2015 at 21:07, Victor disse: O Que Que tem haver ter mais posts e menos views? '-' pelo menos ele posta de uma maneira menos CHATA. o jeito que vc posta, é tudo curto, curto, curto, curto tudo curto, e de uma maneira chata. Cara, eu continuo tendo mais likes que ele, ele além de free post deve ser cego, eueheuheue. ζ͜͡Mҽԃυԋ, Riolu e yBiieL 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBiieL Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Em 22/06/2015 at 21:04, jgmo disse: so pra deixar bem claro que o aviso foi para parar de falar com caps lock ok ? e deixar bem claro que batman vc faz mais free post que eu pois voce tem mais post e menos likes !Primeiro ele posta mais para denunciar outros players por quebrar as regras Segundo que like não torna o cara melhor que o outro, portanto ninguém é melhor que ninguém Terceiro: não quero briga, só to falando oque eu vejo. Obs: Não estou defendendo ninguém. Kirsch e Riolu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Em 22/06/2015 at 21:08, yBiieL disse: Primeiro ele posta mais para denunciar outros players por quebrar as regras Segundo que like não torna o cara melhor que o outro, portanto ninguém é melhor que ninguém Terceiro: não quero briga, só to falando oque eu vejo. Obs: Não estou defendendo ninguém. obrigado por ver o meu lado eu sei que nao ta defendendo mais entendeu pelo menos !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 O jogador terá sua conta suspensa por um dia. Agradecemos a sua denúncia! ;) _Raissa, Riolu, Luan e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas