Mexicanou Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Moro em Brasília, perto do Planalto, to fudido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 e.e Vamo todo mundo morre que alegriaaaa Menos eu , sou do interior <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Moro em Brasília, perto do Planalto, to fudido!Vixi. moro na mesma cidade de uma pessoa aqui do fórum. To lascado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Depois do acontecido aqui em Minas, tomara que eles não deem uma passeada aqui e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Pena que eu não moro no rio de janeiro, estou seguro aqui em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Moro em São Paulo e estou com medo >:( Coitado mais ainda de quem mora no Rio de Janeiro =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 To deboa aqui em Rondônia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 To deboa aqui em Rondônia.Eu jah fui pra i OwO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Nem Vou vota nessa dilma. Proxima eleição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Vo ir pro AcreEles nunca vão me achar lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Moro em Brasília, perto do Planalto, to fudido!kk Sou de goias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Vo ir pro AcreEles nunca vão me achar láMe leva junto ? Eq n sei onde e isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Sorte que não moro nessas cidades :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 eu moro um pouco perto de SP, leva umas 3hrs de viajem '=' pqp em dilma, ja basta ficar em crise .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Eu moro na minha casaSerá que eles vão isprudi tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas