MarcosAmaInsta Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 http://i.imgur.com/HghCq22.jpgDilma Declara Guerra Contra a Isla ... Agora Somos Inimigos Oficiais dos islamicos, Agora quero Ver no que isto vai dar, Então Apenas a Imagem Explica TUDO. Confira o '' Trailer Dos ISLAMICOS '' facebook removeu o vídeo, xau Obs: N Aconselho Menores Verem ... Apenas Se Quiser Por Ter Praticamente Brutalidade ...Prevejo 3 Guerra Mundial Começando ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Roubando a piada do Ruuan...Quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.Foi bom conhecer vocês :D HdMarchi e Rayslasz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Roubando a piada do Ruuan...Quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.Foi bom conhecer vocês :D;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saah_ Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 @MarcosAmaInsta tudo bem? Só vim te avisar para quando for fazer tópicos desse gênero, com pessoas sendo mortas explicitamente, etc, botar no próprio titulo a idade, como por exemplo, a staff botou [Cenas fortes +14]!Pois existem pessoas que podem se sentir mal vendo isso, entre outros, sei que escreveu no tópico mas e se a pessoa visse o vídeo antes de ler o que você botou, ou apenas ver o vídeo? A pessoa com certeza irá ver o titulo. Espero compreensão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Flwwww pra quem mora nessas cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Roubando a piada do Ruuan...Quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.Foi bom conhecer vocês :DÉ NEH kkk e quem mora quase do lado do parlamento kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Estamos vivenciando história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Enquanto isso em 2055 Geral aprendendo sobre nós huehuehue Duusk_, KingBlock_, HdMarchi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 @MarcosAmaInsta tudo bem? Só vim te avisar para quando for fazer tópicos desse gênero, com pessoas sendo mortas explicitamente, etc, botar no próprio titulo a idade, como por exemplo, a staff botou [Cenas fortes +14]!Pois existem pessoas que podem se sentir mal vendo isso, entre outros, sei que escreveu no tópico mas e se a pessoa visse o vídeo antes de ler o que você botou, ou apenas ver o vídeo? A pessoa com certeza irá ver o titulo. Espero compreensão! eu coloquei que não era pra menores verem, pensei que não precisava colocar no titulo já que antes de ver o link tem a mensagem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Este conteúdo não está disponível no momento'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Não tem mais o vídeo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Não tem mais o vídeo :(O vídeo foi retirado para não houver constrangimento :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Novembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Facebook removeu o vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Que bom que sou da Bahia e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 e.e Eu vi o video antes dele sair do ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 ISIS = Islâmico; = Não gosta de Jesus.Rio de Janeiro = tem uma fodenda estátua super gigante do mano Jesus Cristo, uma estátua oca inclusive, que tem turista todo dia e vive lotada. Dilma = vaca que declarou guerra contra o ISIS. Entenderam né? c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 ISIS = Islâmico; = Não gosta de Jesus. Rio de Janeiro = tem uma fodenda estátua super gigante do mano Jesus Cristo, uma estátua oca inclusive, que tem turista todo dia e vive lotada. Dilma = vaca que declarou guerra contra o ISIS. Entenderam né? c:Ainda bem q n moro la eheheuehe KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Ainda bem q n moro la eheheuehe Tbm n e.e toca õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Ainda bem que moro em Sergipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Roubando a piada do Ruuan...Quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.Foi bom conhecer vocês :DEspero que vc esteja brincando, senão, foi bom conhecer vcs ;-; Tudo culpa dessa muié presidente. VO MORRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Enquanto isso em 2055Geral aprendendo sobre nós huehuehueNós,os q se fud***** pq a presidenta declarou guerra contra o estado islâmico ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 e.e Vamo todo mundo morre que alegriaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 quero ver o vídeo, se não eu que vo causar danos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 VISHEE FERRO BAHIA! Vou pro acre que lá eu me escondo com os dinossauros e ninguém me acha.(Comentario sem intenção ofensiva) Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Eu moro no centro de São paulo, melhor voltar para o meu país kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas