Ir para conteúdo

BRASIL DECLARA GUERRA AO ESTADO ISLÂMICO \0/


uConnect_

Postagens Recomendadas

Ah :/ mais VAMOS lembrar uma coisa aqui ;/ Não é só O BRASIL que ta envolvido nisso :/ ele esta com seu amiguinhos EUA,US,IND,JAPA,França, mesmo que eles possam ate vir para o brasil meter o terror aqui, eu te alego, VIVOS eles não saiem daqui.

 

Ps: só quis comentar mesmo XD.

 

 

kkkk imagina um avião caindo assim uns 3 quarteirão da sua casa !! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimas Noticias !!

 

 

 

Países que participam de bombardeios na Síria são alvo do grupo. 
'Vamos viver muito tempo com esta ameaça terrorista'
 diz premiê francês

 

O grupo terrorista Estado Islâmico divulgou um novo vídeo nesta segunda-feira (16) no qual diz que os países que participam dos bombardeios aéreos na Síria terão o mesmo destino que a França, alvo de ataques que deixaram 129 mortos e mais de 350 feridos na última sexta-feira (13). As informações são da agência Reuters.

O grupo também ameaçou realizar um ataque em Washington, a capital dos Estados Unidos.

A mensagem às nações envolvidas no que chamou de “campanha de cruzada” foi feita por um homem vestido com uniforme militar e um turbante, identificado nas legendas como "Al Ghareeb, O Argelino".

"Dizemos aos Estados que participaram na campanha de cruzada que, por Deus, vocês terão um dia a vontade de Deus, como a França, e por Deus, como atingimos a França em seu centro em Paris, então juramos que vamos atingir a América/norte/sul em seu centro, em Washington",.

Não foi possível verificar de imediato a autenticidade do vídeo, que afirma ser obra de combatentes do Estado Islâmico na província iraquiana de Salahuddine, ao norte de Bagdá.

O governo francês classificou os atentados parisienses de ato de guerra e afirmou que não irá pôr fim aos ataques aéreos contra o Estado Islâmico na Síria e no Iraque.

A coalizão antijihadista liderada pelos Estados Unidos destruiu 116 caminhões-tanque usados pelo grupo Estado Islâmico no leste da Síria, afirmou nesta segunda-feira (16) o Pentágono.

O Ministério da Defesa da França informou que 10 caças lançaram 20 bombas no domingo à noite na região norte da Síria, destruindo um posto de comando e um campo de treinamento do EI. O grupo terrorista, no entanto, disse que foram atingidos lugares vazios.

Novas ameaças
Mais cedo nesta segunda, o primeiro-ministro francês Manuel Valls afirmou que novos atentados são planejados contra a França e outros países envolvidos.

"Sabemos que existem operações que estavam sendo preparadas e estão sendo preparadas contra a França e outros países europeus", disse o primeiro-ministro em entrevista à rádio "RTL". A França pode ser atacada novamente "nos próximos dias, nas próximas semanas", completou Valls.

 

fontes : http://migre.me/s8whV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dilma brincou com fogo... Quem mandou falar o nome do grupo terrorista


na conferência? Daqui a um tempo, o Brasil poderá ser alvo de ataques por isto.


E o Brasil, vai se preparar pra isto?


 


Por isso que eu digo uma coisa:


 


FORA DILMA


E LEVE


ESSA PORRA


DO PT JUNTO


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mais só vai atacar la em brasilia zz

 

Queria ver sangue aqui no interior de SP  :angry: 

Que BRASILIA OQUE, kkkk vão atacar as principais cidades do BR, ou ate mesmo nossos transportes: ONIBUS,METRO,AVIÃO,BARCOS, dentre outros e não é só Brasilia não também eles disseram que poderia ser essas também : São Paulo, Brasilia,Rio de Janeiro, ou também um estado grande produtor de alimento como : Goias,Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Sul dentre outros estados importantes para a sobrevivência no país !! .

 

AGORA ULTIMAS NOTICIAS !!

 

A França e a Rússia realizaram nesta terça-feira (17) novos bombardeios contra a cidade de Raqqa, no norte da Síria, reduto do grupo jihadista Estado Islâmico.

O ataque aéreo francês, realizado de madrugada, destruiu um centro de comando e outro de treinamento, anunciou o ministério francês da Defesa.

"O exército francês conduziu pela segunda vez em 24 horas um ataque aéreo contra o Daesh (acrônimo do EI em árabe) em Raqa, Síria", afirma o ministério em um comunicado.

A França intensificou os ataques contra o Estado Islâmico após os atentados que mataram 129 pessoas em Paris na última sexta-feira (13). O grupo terrorista reivindicou a autoria dos ataques.

Já o ataque da Rússia aconteceu durante a manhã, após o governo do presidente Vladimir Putin confirmar que o avião russo que caiu no Sinai, no Egito, em outubro foi derrubado por uma bomba. O Estado Islâmico reivindicou a queda na época, mas não explicou como derrubou o avião.

"Neste momento, os russos estão no processo de atingir fortemente a cudade de Raqqa, o que é prova de que eles estão ficando conscientes [do perigo do Estado Islâmico]", disse uma fonte do governo francês.

Após classificar a derrubada do avião de ato terrorista, Putin ordenou uma intensificação dos bombardeios russos na Síria. O país realiza desde o mês passado uma campanha aérea contra o Estado Islâmico e em apoio ao governo sírio no país.

Ofensivas

A ofensiva francesa, iniciada às 0h30 GMT (22h30 de Brasília, segunda-feira), foi integrada por 10 caças - Rafale e Mirage 2000 - que partiram dos Emirados Árabes Unidos e da Jordânia, que lançaram 16 bombas, uma missão similar a de domingo à noite.

"Ambos objetivos foram alcançados e destruídos simultaneamente", afirma o comunicado ministerial.

"O ataque, que aconteceu em coordenação com as forças americanas, teve como alvos locais identificados durante missões de reconhecimento realizadas anteriormente pela França".

A aviação francesa atua desde setembro contra o EI na Síria.

 

fontes : http://migre.me/s8VLh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...