_Gaabi Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 eu e a raissa cantamos demaisssss!!!! eu editei esse fundo ai, por isso q ficou supimpão!!! bj na testa _Raissa, MrEdu, Luan e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Não sei quem canta melhor, a raissa ou gabriela tudo mesma voz :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Depois de ver isso eu vou me suicidar, xau Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Devolve meus tímpanos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Devolve meus tímpanos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Canto muuuuuuito!!!! _Gaabi e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Super sincronizadas garotas, amei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 so toma cuidado da proxima vez pro microfone nao explodir heheuhueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 jgmo , e as alerta de free post ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 agr nós sabemos a verdadeira causa da morte do ken ;-;Exatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gaabi Postado Junho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 divoun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=GwojkWZmZpA Essa é a sua verdadeira identidade sauhsauhuhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 a vida é uma zoera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 a vida é uma zoeraa vida é uma laif e a laif é uma vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Em matéria de canto essas duas são professoras shaushaushau a Se tivesse equipe de Cantores do Insta as duas seriam coords shauhsua sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 INGRÊS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Quantos rekokados, já ganhei o The voice kids :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Quantos rekokados, já ganhei o The voice kids :c the voice?se tem q ir pro super star aqla bosta sz <3 _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Quantos rekokados, já ganhei o The voice kids :c Ta aqui a sua inscrição para o The Voice Kids, AQUI (OBS: Não é a Raissa msm KKK) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i5vOP Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Meus ouvidos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 UP para as pessoas ver a voz incrível dessas meninas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas