Frawow Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Haverá um " Concurso " onde terá 3 vencedores nisso terá um tema escolhido exemplo: Natal ( pode ser paisagem tals, mais vamos entrar no clima pvo gsts ) Após tema sugerido as pessoas que quiserem participar fará uma Sign ou um Bannersobre o tema como haverá 3 colocados em 1 / 2 / 3 º lugar então vai ter algum premio ( premios vocês escolhem quem organizar isso ( se for organizado ) ) Sugestões de premios : gemas medalhas no forum votecoins vip de 7 dias ( menos ou mais dias sla ) Logico que o 1° lugar ganhará mais coisas que o 2° e o 3 ° lugar mesma coisa com o 2° lugar só que ganhará coisas somente melhores que o 3° lugar exemplo: 1° fulanoh premio: 10 gemas , 7 dias vip , 1 medalha2° fulanog premio: 5 gemas , 30 votecoins , 1 medalha3° fulanof premio: 2 gemas , 20 votecoins , 1 medalha ( é só um exemplo, pode ser premios diferentes ou com valores maiores ou menores ) OBS : Poderá quem vai decidir se poderá participar Design é o Criador disso ( não eu, quem aprovar claro... ) na minha opnião os design deverião participar ... Espero que os Membros ( familia inteira ) do fórum gostem desta sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Se os Design participarem nenhum player tera chance pelomenos pra min é isso -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Se os Design participarem nenhum player tera chance pelomenos pra min é isso -.- Claro que tem, conheço pessoas melhores que os design, tem até o menino novo que entro na minha opnião ele é foda dms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas