zJhonnyHT_ Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 :)Nick: Jhonny_HTQual sua sugestão: Adição de medalhas no fórum.O que isso mudaria no servidor:Bom, no servidor nada, mas no fórum sim. As medalhas seriam os prêmios(méritos) de pessoas que fizeram algo "marcante". Como assim? Já fiz mais de 50 hackers banidos, tenho 1 sugestão aceita, tenho 50 denúncias aceitas, tenho 30 dias online no fórum, etc. Como iria conseguir a medalha? Simples, a staff iria fazer um tópico de pedido.A pessoa iria comentar apenas o pedido, mostrando que tem os requisitos para tal medalha.Por exemplo, se o player tiver mais de 50 denúncias aceitas, ele vai deixar os tópicos das denúncias e o responsável iria ver.Porque você acha que isso deve ser mudado? Bom, para mim, eu acho que tem pessoas que merecem seus méritos por ter feito tais atos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Desapoio. Seria motivo de os players se ''acharem'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Novembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Desapoio. Seria motivo de os players se ''acharem''Amigo, se acharem?Existe medalhas em vários fóruns que frequento, NENHUM acontece isso, a medalha não iria servir para se achar e sim seu mérito.Mais ou menos a mesma coisa do top tempo online.Porque ele não poderia se achar?Parece que você não pensa...Você acha que isso daria alguma coisa?http://i.imgur.com/q9satEg.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Apoio em parte, pois seria legal ter eventos valendo medalhas e tudo mais, porém isso ia dar um trabalho danado a mais para a staff, ai prejudica um pouco, pois o foco deles é o server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Novembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Apoio em parte, pois seria legal ter eventos valendo medalhas e tudo mais, porém isso ia dar um trabalho danado a mais para a staff, ai prejudica um pouco, pois o foco deles é o server.Hm.. O foco é o server?Na minha opinião, deveriam fazer que algum administrador vire SUB-DIRETOR e ele ser responsável pelo fórum, não acha?Alguém tem que cuidar do fórum, além do mais, só no fórum tem jornalista/designer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Hm.. O foco é o server?Na minha opinião, deveriam fazer que algum administrador vire SUB-DIRETOR e ele ser responsável pelo fórum, não acha?Alguém tem que cuidar do fórum, além do mais, só no fórum tem jornalista/designer... A responsabilidade é muita para ser sub-diretor, e creio que ninguém queira ficar em fórum o dia inteiro, e sim, nós tínhamos um sub-diretor que cuidava mais do fórum, porém ele saiu, e não vejo muito o porquê dar prioridade ao fórum, acho que se algum dia ele tivesse mais membros online, essa sugestão poderia até ser pensada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Novembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 A responsabilidade é muita para ser sub-diretor, e creio que ninguém queira ficar em fórum o dia inteiro, e sim, nós tínhamos um sub-diretor que cuidava mais do fórum, porém ele saiu, e não vejo muito o porquê dar prioridade ao fórum, acho que se algum dia ele tivesse mais membros online, essa sugestão poderia até ser pensada...Eu conheço um fórum que tem 30 membros diários e tem medalha, a medalha agora sim iria dar trabalho, porém, com o tempo iriam vir poucas pessoas querendo medalha.A medalha dá super certo...Ficaria alguém que realmente gosta do fórum, olha o tiago com 60 e poucos dias on.E, deveria dar mais prioridade para o fórum sim, olha para mim, nem jogo no server e gosto muito do fórum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 É uma boa ideia, mas a ideia que você colocou em seu tópico eu não apoio. Porém apoio a ideia modificada, poderia ser um sistema automático (para evitar muitos posts em um tópico, e um maior trabalho a staff) e então seria determinadas medalhas (não muitas), quando o membro x chegasse a 20 dias online, o mesmo receberia automaticamente em seu perfil a medalha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 É uma boa ideia, mas a ideia que você colocou em seu tópico eu não apoio. Porém apoio a ideia modificada, poderia ser um sistema automático (para evitar muitos posts em um tópico, e um maior trabalho a staff) e então seria determinadas medalhas (não muitas), quando o membro x chegasse a 20 dias online, o mesmo receberia automaticamente em seu perfil a medalha. #Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frawow Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Eu Apoio em eventos ai sim ganhar as medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas