Riolu Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (infinite) Bem, A Sugestão é para os Sites com os Ranks de SW e PKMN ( Pokémon )Players ficam pensando (Em qual lugar eu estou no Rank será?)Seria bom colocar uma janelinha do lado para pesquisar nicks.[Pesquisar Nick._]Exemplo: [Fulano007]Skin Nick Pontos Progressonº 293829 {Skin} Fulano007 6 [////////]ou Então Colocar Páginas (como antes tinha qnd estreou. ;-; ) Bem é isso ;-; bejo ;=; Tiaguu_ e NattyAngel_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 apoi ed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Não faz diferença pra min, euheeuhe.Eu até hoje não sei porque tiraram as paginas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Não faz diferença pra min, euheeuhe.Eu até hoje não sei porque tiraram as paginas...Claro, quase 3000 de Kills, claro q n faz diferença ;------; e eu q troquei o nick e zerou td :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBiieL Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Apoied - Imagina você ver eu em 1º no Rank -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 apoio !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miner Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Junho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Apoio :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Estarei pedindo para colocar um lugar para pesquisar os nicks, pode demorar um pouquinho para isso ser feito pois estamos focados em outra coisa no momento. Isseii 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas